Blood Society Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECRUTAMENTO ''Kurohara"

Ir para baixo

RECRUTAMENTO ''Kurohara" Empty RECRUTAMENTO ''Kurohara"

Mensagem  Kurohara Qui Dez 06, 2012 9:11 am

1º] Nickname, classe lvl e profissões :
Kurohara, Templar(32)/Yukakuro, Chanter(50)/Maiyoru, Sin(31)
[2º] Como está seus equipes? (de forma bem detalhada, por favor):
3 pedaços do miragent/ 4 peças Anuhart, Steel Beard Brogans/ Alguns Acc de Abyss/ Lannok Staff
[3º] Possui equipamento para outras build ( Suporte, Tank, Dps) ?:
Pretendia ter o Set Anuhart full Blck com uso do escudo e Miragent Full MR pelo fato de que ele tem muito MR, Mas estou
indeciso se realmente vou deixar meu char lvl 50.
[4º] Conhece o programa TeamSpeak? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?:
Conheço sim e tenho headphone.
[5º] Experiência em instancias (seja bem especifico)
Até lvl 50 tenho experiência, já depois disso não sei mais nada.
[6º] Joga usando pc em casa ou da lan?
Em casa.
[7º] Possui algum amigo na Legion? Quem?:
Conhecer mesmo só a Yuzinha.
[8º] Caso haja no momento em que voce está online alguma Siege, poderemos contar com a sua presença?
Sempre.
[9º] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:
PVP sem sombra de duvidas.
[10º] Porque você quer entrar na BloodSociety?
Pelo fato de alguns amigos muito importantes que fizeram muita presença na minha vida estarem aqui e tambem por sempre
ter uma certa admiração pela Guild.
[11º] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito.
Acho que já falei até demais... Mas para não deixar meu tópico incompleto, vou contar um pouco de mim.
Tenho experiencia em Varios MMORPGS, inclusive TERA e Beta de Blade&Soul, joguei muitos jogos 'offline' de consoles também.
Sou um rapaz calmo, sempre procurando ser o mais transparente possivel, ajudando quem eu puder sempre em primeiro lugar, respeitando relacionamentos como de exemplo, garotas que tenham namorado ou marido... sempre mantendo o controle e nunca alterando a voz nem por motivos fúteis ou de extrema importancia. E principalmente, para aqueles que realmente gostam de mim e aqueles que eu admiro muito, dou toda atenção e respeito possivel, sempre.
As vezes sou bastante querido.. mas é apenas meu jeito portanto não quero ser mal interpretado!
Tá ai.. um pouquinho de mim ehe. ^^

Kurohara
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos