Blood Society Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero entrar pra melhor legion br do aion

Ir para baixo

quero entrar pra melhor legion br do aion Empty quero entrar pra melhor legion br do aion

Mensagem  kilerbe Sex Nov 09, 2012 9:22 pm

Nome: Patrick sell 15 anos
[1º] Nickname, classe lvl e profissões :Kilerbe -> gladiador 54 fazer armas

[2º] Como está seus equipes? (de forma bem detalhada, por favor):to com a arma da adma +2 combada com uma pvp dp 30 to com todo set com manestone +17 +15 e atack

[3º] Possui equipamento para outras build ( Suporte, Tank, Dps) ?:tank

[4º] Conhece o programa TeamSpeak? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?:sim conheço ts

[5º] Experiência em instancias (seja bem especifico):
não muito
[6º] Joga usando pc em casa ou da lan?nos dois ma smais em casa

[7º] Possui algum amigo na Legion? Quem?:
ninguem
[8º] Caso haja no momento em que voce está online alguma Siege, poderemos contar com a sua presença?sim sempre

[9º] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:pvp ma só quando eu tiver 60 e bem equipado

[10º] Porque você quer entrar na BloodSociety?:pra fzaer amigos pra poder ajudar alguem quando precisar e por que tenho dificuldade de falar em ingles por isso quero entrar numa legion br

[11º] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito.sou bem queto pesso ajuda pra fazer istancia gosto de conversar e sse tem alguem me irritando eu chingo ma so bastante amigo das pessoas e eu respeito pra ser respeitado .

[12º] Em seu post reply copie as perguntas "modelo" e cole em sequência com suas respostas.

RECRUTADO

kilerbe
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo