Blood Society Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Lord's Refuge

Ir para baixo

Dragon Lord's Refuge Empty Dragon Lord's Refuge

Mensagem  Reydark/Zamorack Qui Nov 01, 2012 2:56 am

Preparar a Aliança

Recomenda-se que a sua aliança contém o seguinte.

2 Templários
2 Chanters
Pelo menos 2 Clérigos
Pelo menos 2 DPS

Há pontos na instância onde sua aliança vai ser dividido, por isso é extremamente importante que todos entendam seus papéis e onde eles precisam estar em determinados momentos. Tente maximizar seu DPS, tanto quanto possível quando se formando.

O que usar?

A menos que você está DPS'ing, é importante que você tente ter pelo menos 2300 Magic Resist e cerca de 700 Supressão Mágica . Não só o adiciona na Fase III usar ataques mágicos, mas eles batem muito difícil. Se os seus Templários e curandeiros não pode resistir a estes ataques, ele vai fazer esta parte incrivelmente difícil.

Build

Não haverá nada para dormir, medo ou PvP aqui. Além de seus clérigos, Chanters, e os Templários todos devem se esforçar para DPS completos (PVE) spec. Alguns slots será até o jogador individual.

Gladiators: Suggested to have Duel Wield and Sharp Strike, Full Chain is not required
Templars: Full Empyrean Providence Spec (with Aether Armor)
Chanters: Full Elemental Screen Spec
Clerics: Full Benevolence Spec
Sorcerers: Full Glacial Shard Spec
Spiritmasters: Full Infernal Blight Spec
Assassins:Full Sigil Strike Spec
Rangers:Full Lightning Arrow Tree Spec


O que Trazer


Elemental Scrolls (Pergaminhos Fireproof bem, bem Scrolls Earthproof, etc)
Cristais de recuperação / Morati 's Secret Remedy / AP Panelas
Cippo / Perer Aether Jelly
Resist Magic, Magic Boost, ou Food impulso de ataque (depende do papel)
Cocktails ou bebidas para Mana
Abundância de potes, pergaminhos e pedras ressurreição
Ventrilo ou outro programa de voz é recomendado

Outras Informações

Antes mesmo de começar, a sua aliança inteira deve ser informado sobre os seus papéis e onde terá de ser em vários momentos. Você vai querer garantir que não há confusão sobre isso, como você pode não ter espaço para explicar mais tarde. Este guia irá para explicação das lutas e vários papéis e estratégias que sua aliança pode implementar.

Para tornar mais fácil para você e seus curadores, nunca assuma que os Clérigos ou Chanters será ressuscitar os mortos. Se alguém morre, é melhor que um DPS ressuscita-los.

Todos em sua aliança também deve tomar cuidado para não ficar nas AoEs e maconha quando possível.

Mantras: Os mantras usados ​​neste caso são Mantra Invencibilidade, Mantra Hit , e Mantra Proteção.


Antes da Luta


Ao entrar no exemplo, você vai ver duas coisas: Kahrun e um orbe. Se a sua aliança não já discutiu as lutas e os papéis, agora é a hora de fazê-lo. Todos devem ter plena DP (e sua Cippo / Perer deve ser desligado cooldown ou próximo a ela) neste momento.

Fase I: Calindi Flamelord

Sua aliança vai ser colocado no meio da sala, em cima de ser teleportado dentro Uma rápida cena irá ter lugar no qual os jogadores aprendem que isso é uma armadilha criada por Tiamat. Todos devem rapidamente passar para um lado (não importa o que, apenas enquanto você está fora do meio) antes do primeiro chefe gera.
É importante que todos os DPS (mesmo Gladiators e assassinos com arcos) derrubar ambos os surkanas quando eles aparecem. Dividir seu DPS, de modo que você pode obter estes para baixo o mais rápido possível. Todos os clérigos e Chanters deve ficar com os Templários neste momento. Seu tanque deve ser executado Calindi torno de um círculo até que os surkanas são mortos. Calindi estará batendo duro extra por isso não deixe de acompanhar quem está em queda. O Templário segundo deve usar Panóplia de Proteção e Guarda-costas para ajudar a manter o tanque principal vivo durante a refletir.
Ao longo da luta, a sua aliança também deve ser cauteloso do fogo no chão e tentar não ficar em frente de Calindi como ele vai fazer uma habilidade chamada Devastação frontal . Mesmo que esta não é uma luta corrida DPS, deve-se notar que em cerca de 10% Calindi Flamelord vai ganhar um lustre de velocidade de ataque que pode ser dissipada por um Spiritmaster.

Dica: Certifique-se de sua aliança está ciente de quando Calindi lança Blazing Engrave . Se eles estão em pé no círculo, eles podem morrer em menos de 2:58 sucessos dele.
Reydark/Zamorack
Reydark/Zamorack

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 29
Localização : Cuiabá MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos